Notícias

Cemitérios recebem reforço na manutenção para o Dia de Finados

Além da ampliação nos dias e horários de visitação, missas e cultos serão realizadas em diferentes horários durante todo o dia

Publicado por: Secom, em: 01/11/12 às 11:52
Cemitérios receberam reforço na manutenção para receber visitantes. - Foto: Paulo Graça/stock.xchng

Cemitérios receberam reforço na manutenção para receber visitantes. - Foto: Paulo Graça/stock.xchng

Os dois cemitérios da cidade, Guadalupe e Águas Compridas, receberam reforço nos serviços habituais de varrição, capinação, pintura e recuperação dos jardins para atender aos visitantes no feriado de Finados, próxima sexta-feira (02/11). Os espaços vão contar ainda com mais iluminação e segurança.

A Necrópole Nossa Senhora da Conceição (Guadalupe) também está recebendo intervenções estruturais, como a ampliação e construção de 220 jazigos rotativos, calçamento das principais ruas de acesso e reforma da sala de lavagem de ossos. Os visitantes vão contar com ampliação no horário de visitação, missas e cultos evangélicos. No dia 31 de outubro, a visitação será de 7h às 19h, no dia 01 de novembro de 7h às 20h e no dia 02 será de 7h às 22h.

As missas serão realizadas no dia 02, às 7h e às 8h, no Guadalupe e Águas Compridas, respectivamente. Já os cultos, também acontecem na sexta-feira do feriado, às 9h no Guadalupe e às 7h em Águas Compridas.

Serviço:

Horário de visitação, missas e cultos:

31 de Outubro – 7h às 19h

01 de Novembro – 7h às 20h

02 de Novembro – 7h às 22h

Missa de Ação: 7h (Guadalupe)

Culto Evangélico: 9h(Guadalupe)

Culto de Ação: 7h (Águas Compridas)

Missa: 8h (Águas Compridas)

%d blogueiros gostam disto: