Notícias

CEMO divulga edital com 230 vagas para estudantes novatos

Processo de inscrição vai ser pela Internet; a idade mínima para ingressar no CEMO é de seis anos

Publicado por: Redação da Secom, em: 09/07/19 às 12:04

A Secretaria de Educação, Esportes e Juventude de Olinda divulgou o edital para o preenchimento de 230 vagas nos cursos de iniciação musical, musicalização infantil e regular de música no Centro de Educação Musical de Olinda – CEMO. As inscrições serão realizadas de 16 a 19 de julho exclusivamente pelo site: www.cemo2019.wixsite.com/cemo2019

As oportunidades estão distribuídas em 11 cursos. O violão clássico é o que tem a maior oferta com 70 vagas. Depois da inscrição, o candidato participará de um sorteio, no dia 23 de julho. Os estudantes sorteados devem realizar a efetivação da matrícula nos dias 24 e 25/07. Os novos alunos precisam apresentar fotocópias legíveis do RG e CPF (no caso de menor de idade o do responsável); certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; uma foto 3×4; boleto com a taxa de matrícula, no valor de R$ 40,00).


A idade mínima para ingressar no CEMO é de seis anos. Jovens e adultos entre 13 e 45 anos participam de aulas teóricas para formação básica e a prática instrumental. Entre os cursos oferecidos, os estudantes poderão optar por canto erudito, canto popular, cavaquinho, contrabaixo elétrico, flauta doce, flauta transversal, percussão popular, trombone, trompa, violão clássico e saxofone.

%d blogueiros gostam disto: