Notícias

CEMO realiza mais recital de conclusão de curso

A aluna Carmen Alves concluiu, na última sexta (31) o curso básico de Canto Erudito em um belo recital

Publicado por: Secom, em: 05/11/14 às 15:27

estudos-portall---educacao-----05-11-2014Na tarde da última sexta-feira (31), o Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) realizou mais um recital de formatura. A aluna Carmen Alves concluiu o curso básico de Canto Erudito com a professora Elizete Felix. O evento aconteceu no auditório do Centro e contou com a apreciação de professores e alunos.

Acompanhada pela correpetidora Deise Gomes, Carmen interpretou um repertório composto por duas peças italianas (Caro Mio Bem e O cessate di Piagrmi) e três canções brasileiras (Bumabá meu boi, Rua Vilaça e, por fim, Só de Marcelo Tupinambá). “Carmen sempre foi uma aluna dedicada, sempre se esforçou muito, é assídua é pontual e isso é muito importante para quem estuda um instrumento. Ela sempre cumpriu com todas as lições”, diz a professora Elizete.

“Acho que só está começando, tem muito chão pela frente, ainda. Foi uma honra trabalhar com a professora Elizete porque é uma profissional que tem muita bagagem, é uma grande cantora, foi um grande aprendizado. É uma experiência que quem puder viver, viva porque cantar é divino”, diz a aluna Carmen Alves.

%d blogueiros gostam disto: