Notícias

Centro da Juventude forma adolescentes em Peixinhos

Alunos concluíram os cursos de qualificação profissional em vendas, rede de comunicação e webdesign

Publicado por: Secom, em: 09/06/10 às 14:31
Qualificação profissional do Programa Vida Nova, nos Centros de Juventude - Foto: Governo de Pernambuco

Qualificação profissional do Programa Vida Nova, nos Centros de Juventude - Foto: Governo de Pernambuco

Será entregue, na próxima segunda-feira (14), os certificados dos alunos do Centro da Juventude de Peixinhos, que concluíram os cursos de qualificação profissional em vendas, rede de comunicação e webdesign. A solenidade acontece a partir das 17h, na Casa da Praça, no Bairro Novo.

As aulas tiveram uma duração de três meses e formaram 76 alunos do Centro da Juventude de Peixinhos. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Olinda em conjunto com o Governo do Estado por meio do Programa Vida Nova.

Na solenidade de entrega estarão presentes a secretária de Desenvolvimento Social Cidadania e Direitos Humanos, Conceição Costa; o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, Roldão Joaquim dos Santos; a coordenadora técnica do Centro da Juventude, Maria de Jesus Moura; a técnica social de qualificação profissional do Programa Vida Nova; e a técnica social de qualificação profissional do Centro da Juventude de Olinda, Janaina Kabbaz.

Durante a cerimônia será realizado o lançamento do site do Centro da Juventude de Peixinhos, construído pelos alunos do curso de webdesign, no decorrer do evento acontecerá um recital de violino, logo após um esquete teatral “Minhas Conquistas pessoais – O Êxito de Todos” e para encerrar a noite uma apresentação do Balé Popular e Dança Afro-brasileira do Centro da Juventude.

%d blogueiros gostam disto: