Centro de Assistência Social Santo Antônio realiza a final do concurso de quadrilhas

O evento acontece no próximo sábado (03), em Ouro Preto, e contará com a presença da banda Luminar

Publicado por: Secom, em: 01/07/10 às 16:12
Apresentação de Quadrilha - São João de Olinda 2009 - Foto: Passarinho/Pref. Olinda

Concurso de quadrilha e de angu animam o bairro de Ouro Preto - Foto: Passarinho/Pref. Olinda

Para muitas pessoas os meses de junho e julho são sinônimos de dança e comidas típicas. E é nesse ritmo que o Centro de Assistência Social Santo Antônio, em parceria com a Prefeitura de Olinda, promove, dia 03 de julho, às 18h, a final do 27º Concurso de Quadrilha, no Arraial Santo Antônio, em Ouro Preto.

O primeiro lugar das quadrilhas ganha um troféu, uma medalha, uma diária com direito a acompanhante em um motel da região, uma viagem para Porto de Galinhas junto com o restante do grupo campeão e mais R$ 60.

Além da tradicional competição, às 19h30 acontece o Concurso do Angu, que há 27 anos diverte a população. O recorde de maior comedor de angu é de Carlinhos da “Charque” que, em 1979, comeu cerca de 29 copos do prato regional. O ganhador que bater a atual marca leva uma viagem de ida e volta de ônibus para São Paulo.

O encerramento do evento será às 0h e ficará por conta da banda recifense Luminar.

Mais informações (imprensa)

Adelmilson Torres: 8611 2176 / 9177 1520