Centro de Educação Musical de Olinda lança livro digital

A versão digital do livro “De Música e Músicos – biografias, teorias, histórias, críticas será lançada nesta sexta (6)

Publicado por: adminolinda, em: 05/12/13 às 21:01

Livro "De Música e Músicos – biografias, teorias, histórias, críticas", de José Amaro Santos da SilvaO livro “De Música e Músicos – biografias, teorias, histórias, críticas” ganhou versão digital, que será lançada nesta sexta-feira (06/12), às 15h30, no Centro de Educação Musical da Prefeitura de Olinda, o CEMO.

A obra do músico pernambucano José Amaro Santos da Silva contém ensaios biográficos (Ary Barroso e Gilberto Freyre são alguns dos personagens retratados), história da música pernambucana e brasileira, além de reflexões sobre a produção musical do país e críticas, sobretudo de frevo. Durante o lançamento, um livro digital será sorteado.

CEMO – Com 30 anos de história, o Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO) faz parte da rede municipal de ensino e oferece formação musical em diferentes níveis, de inicial a cursos de aperfeiçoamento, para crianças a partir de 6 anos, adolescentes, adultos e idosos.