Notícias

Cerca de 20 jovens são retirados da Praia dos Milagres, em Olinda

Guarda Municipal recolheu também dois caminhões de madeiras de fogueiras

Publicado por: Redação da Secom, em: 22/06/20 às 16:12

 

A Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, através da Guarda Municipal, orientou a saída de cerca de 20 jovens que estavam tomando banho de mar na Praia dos Milagres, na tarde desta segunda-feira (22). Com o grupo, dois cavalos também estavam na água. Todos aceitaram a abordagem da Guarda e saíram da praia sem causar maiores problemas.

O banho de mar e aglomerações ainda estão proibidos em Olinda, de acordo com determinação do Decreto Municipal.

Ainda nesta segunda-feira, foram iniciadas a reabertura de shoppings (30% de capacidade), 100% da construção civil e varejo de rua de lojas acima de 200 metros quadrados, que foram vistoriadas pelas equipes da Prefeitura de Olinda.

Fogueiras

Olinda determinou, na semana passada, a proibição de fogueiras na cidade. Nesta segunda, a Guarda Municipal recolheu o equivalente a dois caminhões de madeiras de fogueiras, em Ouro Preto e Rio Doce.

Também está proibida a comercialização de fogos de artifício, independentemente de sua potencialidade e alcance, em espaços públicos ou privados, incluindo interior de condomínios. A medida vale enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública.

%d blogueiros gostam disto: