Chapas participantes da eleição para gestores escolares é divulgada em Olinda

O pleito tem o objetivo de aproximar as comunidades da escola e fortalecer a democracia na gestão da educação

Publicado por: adminolinda, em: 07/05/15 às 15:35

estudo-portal-eleição-gestores-escolares-04-05-15A Comissão Eleitoral Central da Secretaria de Educação divulgou a lista das chapas inscritas para as Eleições dos Gestores Escolares 2015, da Rede Municipal de Ensino de Olinda.

No documento, os interessados poderão ter acesso às informações de quais chapas foram deferidas, indeferidas ou ainda aguardam a entrega de documentos para sua regularização no pleito.

O processo eleitoral das escolas municipais de Olinda faz parte de uma proposta de gestão democrática, onde toda a comunidade escolar é convidada a participar, ativamente, das decisões. Ele está alinhado com as diretrizes do novo Plano Municipal de Educação que está sendo atualizado, este ano, em diálogo com o Governo Federal.

Confira a relação das Escolas Deferidas

1- Escola Municipal Doze de Março;
2) Escola Municipal Maria José dos Prazeres;
3) Escola Municipal Vereador José Mendes de Lima;
4) Escola Municipal Professora Cleide Betânia;
5) Escola Municipal Creche Mãe Outra.

Acesse o edital e demais informações, na página: www.olinda.pe.gov.br/eleicoesescolas2015