Começa a Conferência Municipal de Assistência Social de Olinda

Evento que terá inicio no próximo dia 30 de julho, discutirá sobre a gestão e o financiamento para a efetivação do Sistema Único de Assistência Social

Publicado por: Secom, em: 29/07/13 às 14:39
O tema que será debatido no evento será ‘Gestão e Financiamento para Efetivação do Sistema Único de Assistência Social' (SUAS).

O tema que será debatido no evento será ‘Gestão e Financiamento para Efetivação do Sistema Único de Assistência Social’ (SUAS).

Amanhã, dia 30 de julho, às 08h, acontece a IX Conferência Municipal de Assistência Social de Olinda, com término no dia 31 de julho, às 17h. O evento é uma parceria entre o Conselho Municipal de Assistência Social de Olinda, e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município, e ocorrerá na Faculdade AESO Barros Melo, em Jardim Brasil.

O Conselho Municipal disponibilizará dois ônibus para transporte dos participantes, nos 2 dias de duração da Conferência, na Praça do Carmo, das 7h30 às 8h30 e em frente ao Fórum de Olinda, das 7h30 às 8h30.

30/07 – Credenciamento a partir das 8h
Abertura Oficial às 9h