Notícias

Começa arrecadação de alimentos para o Natal Sem Fome de Rio Doce

Doações devem ser feitas no Colégio Luiza Cora, em Casa Caiada

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/11/18 às 14:56

Foto: Sandro Barros/ SECOM

Natal Sem Fome idealizado pelo projeto Artes Marciais e Cultural (PAMC) já está recebendo alimentos não perecíveis e brinquedos para as famílias de baixa renda de Rio Doce. As pessoas interessadas em realizar a doação podem procurar, das 15h às 21h, o CLCESPORTES, que é o Centro de Esportes do Colégio Luíza Cora, que fica na Avenida Carlos de Lima Cavalcante, em Casa Caiada. Além disso, há outros pontos de arrecadação: Livraria Olímpica de Rio Doce, Padaria Farias Rio Doce, Vila Olímpica de Rio Doce e a Mecânica Chaves, em Santo Amaro, no Recife.
A iniciativa, criada em 2006, conta com o apoio da Prefeitura. Outras informações pelo fone: 9.9913.9368 (Professor de Educação Física Gerson Botelho) ou com a Professora Nida Botelho, 9 85939951.
Todos alimentados arrecadados serão doados ao público, no dia 15 de dezembro, quando acontece a cerimônia do Natal Sem Fome, na Vila Olímpica de Rio Doce. Na ocasião, as famílias assistidas pelo projeto terão a oportunidade de acompanhar apresentações de artes marciais e dança. A garotada receberá brinquedos doados pela população.
%d blogueiros gostam disto: