Notícias

Começa o cadastramento para instalação de toldos na orla durante o réveillon

As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir da próxima segunda-feira, 16, na Secretaria de Planejamento e Controle Urbano

Publicado por: Secom, em: 10/12/13 às 10:09
Serão concedidas 140 autorizações para montagem de tendas. Foto: Digo Souza

Serão concedidas 140 autorizações para montagem de tendas. Foto: Digo Souza

A Prefeitura de Olinda deu início aos preparativos da festa de réveillon na orla. Começa na próxima segunda-feira, 16, o cadastramento dos interessados em montar toldos para a passagem do ano à beira-mar. Desta vez, a Secretaria de Planejamento e Controle Urbano irá conceder cerca de 140 autorizações para a montagem das tendas. O serviço é gratuito.

Para se cadastrar, os moradores devem se dirigir a própria Secretaria de Planejamento e Controle Urbano (localizada na Estrada do Bonsucesso, 306) portando RG, CPF e Comprovante de Residência (original e cópia de todos os documentos). O período de inscrição é do dia 16 ao dia 20 de dezembro, das 9h às 13h. Na ocasião, o morador assinará um termo de compromisso onde estarão dispostos os requisitos que deverão ser cumpridos para a concessão do espaço.

Em relação ao uso de energia elétrica, o morador que receber a concessão deverá solicitar a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) a instalação de pontos, mediante o pagamento de uma taxa que será acertada com a própria Companhia.

O réveillon de Olinda conta com uma diversificada programação cultural, que inclui apresentações de orquestras de frevo, grupos de maracatu, afoxé e samba, além da tradicional queima de fogos.

Serviço

Local: Secretaria de Planejamento e Controle Urbano (Estrada do Bonsucesso, 306 – Bonsucesso)
Data e hora: De 16 a 20 de dezembro, das 9h às 13h
Mais informações: 3305.1006 / 3305.1029 / 3305.1005 / 3305.1009

%d blogueiros gostam disto: