Notícias

Começam as competições coletivas dos Jogos Participativos Escolares

Vila Olímpica de Rio Doce recebe as primeiras partidas de futebol de campo, futsal e voleibol do X Jogos Participativos Escolares de Olinda

Publicado por: Secom, em: 09/09/10 às 19:31
Time de Futsal da Escola Compositor Antônio Maria. Foto: Rodolpho Pierre/Pref.Olinda

Time de Futsal da Escola Compositor Antônio Maria. Foto: Rodolpho Pierre/Pref.Olinda

Um total de 40 equipes de futebol de campo, futsal e voleibol competindo nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e juvenil; masculina e feminina. Foi com essa programação que começou a décima edição dos Jogos Participativos Escolares de Olinda (JPEO), nesta quarta-feira (8), para as modalidades coletivas. Os núcleos esportivos instalados na Vila Olímpica de Rio Doce, Colégio Souza Leão e Colégio Nova Olinda foram palco dessa primeira rodada.

A partir das 09h30 a bola rolou na categoria futebol de campo, seguindo até às 11h30 na Vila Olímpica. As duas primeiras partidas acabaram em W.O. Já na quadra da Vila, os meninos do futsal, das categorias pré-mirim e mirim não quiseram perder tempo e muito menos o campeonato. Todas as equipes compareceram e brigaram pela vitória, das 08h às 16h. No Colégio Souza Leão, os jogos de futsal aconteceram no período da tarde, das 13h30 até 16h30.

Com a maioria das partidas do dia disputadas por meninos, as meninas das categorias mirim e juvenil do Voleibol reinaram absolutas na quadra do Colégio Nova Olinda.

%d blogueiros gostam disto: