Notícias

Comerciantes da Fenerarte são capacitados pela Vigilância Sanitária de Olinda

A Feira será inspecionada pela Vigilância Sanitária do município e ocorrerá do dia 04 ao dia 14 de julho

Publicado por: Secom, em: 28/06/13 às 13:27
Serão enviadas equipes para os dez dias de evento. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Serão enviadas equipes para os dez dias de evento. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (27), no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco, uma capacitação destinada aos comerciantes que irão trabalhar na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), evento que será realizado entre os 4 e 14 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.

No evento, além da presença dos comerciantes, também contou-se com as participações da inspetora Jaqueline Guimarães e da gerente de Vigilância Sanitária de Olinda, Adriana Karla, que ressaltou a importância da presença do órgão na Feira Artesanal. “Marcaremos presença em todos os dias da Fenearte, para inspecionar e garantir boas condições de alimentação para os consumidores”, garantiu.

Ainda, segundo Adriana Karla, serão enviadas equipes para os dez dias de evento. “Teremos equipes com três pessoas que estarão inspecionando a Feira, para evitar qualquer tipo de irregularidade”, alertou.

A participação da Vigilância Sanitária de Olinda nesse tradicional evento já dura cinco anos, e é dada por meio de parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER).

%d blogueiros gostam disto: