Comunidade da Vila Manchete é beneficiada com a Rua da Cidadania

O projeto oferece à população informações sobre programas e serviços da prefeitura de Olinda

Publicado por: Secom, em: 22/03/10 às 17:53
Projeto Rua da Cidadania (São Benedito)

Projeto Rua da Cidadania em São Benedito. Foto: Chico Santiago/Pref.Olinda

A comunidade da Vila Manchete, no bairro de Ouro Preto, será uma das beneficiadas do projeto Rua da Cidadania que acontece neste sábado (27) a partir das 9h. A Rua Bulgari será a escolhida para receber informações sobre projetos e programas oferecidos pela prefeitura de Olinda.

A Rua da Cidadania é um projeto da prefeitura de Olinda e seu principal objetivo é levar quinzenalmente a população de Olinda os serviços prestados pela secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.

No próximo sábado a população que comparecer a Rua Bulgari, na Vila Manchete vai poder encontrar informações sobre o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Atendimento as vitimas de violência e prevenção ao uso das drogas, Cadastramento no Bolsa Família, Isenção de Taxas em Concursos Públicos, Declaração à Celpe, confecção de documentos (Carteira de Trabalho, Interestadual para Pessoa Idosa e Livre Acesso), informações sobre o Programa Jovem Adolescente e elaboração de currículo, além de área recreativa e atividades culturais.