Notícias

Concurso Rainha da Beleza Plus Carnaval de Pernambuco será virtual

Competição atenderá todas os protocolos contra a Covid-19

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 25/01/21 às 8:04

O concurso Rainha da Beleza Plus Carnaval de Pernambuco será virtual em 2021. A competição está em seu terceiro ano consecutivo desde 2019,onde tornou-se um marco no seguimento plus size e pioneiro em Pernambuco trazendo um diferencial nos festejos da multiculturalidade pernambucana na terra do frevo, maracatu, samba, caboclinho nos diferentes ritmos com quebra de tabus, preconceitos, paradgmas, inclusão social e combate a gordofobia.

O concurso é uma realização do Projeto de Empoderamento Feminino As Mil Faces de Uma Plus, que em 2019 foi realizado em Recife no Pátio de São Pedro, em 2020 em Olinda no Clube Cariri e em 2021 será realizado pelo Programa exibido na CINE TV NORDESTE Encontro com Mulher “Especial de Carnaval ao vivo pelas páginas facebook(https://www.facebook.com/MILFACESDEUMAPLUS/) e pelos canais da Emissora  Cine TV Nordeste (www.facebook.com/cinetvnordeste e YouTube.com/cinetvnordeste), que ocorrerá no dia 11 de Fevereiro, às 17:00h  presencialmente, respeitando as recomendações da OMS(Organização Mundial de Saúde) em prevenção a Covid-19 para com os envolvidos no trabalho a ser vivenciado.

Nessa edição o concurso contará com a participação do público de casa que votará em sua candidata preferida por intermédio de link disponibilizado e divilgado na semana da realização do concurso.

Será realizado no período que antecede a data oficial do Concurso(11/02) um ensaio fotográfico, que ocorrerá no dia 30/01 às 15h no Alto da Sé, Cidade de Olinda com as Candidatas que ficarão na história do carnaval 2021, ano da Pandemia da Covid-19 para registrar a importância da autoestima  marcar a exuberância da mulher e o marco dos carnavais saudosos já vividos com muito frevo na cidade histórica.

Na ocasião será realizado um ato simbólico de “um minuto” de silêncio em homenagem ao povo carnavalesco que dormem o sono eterno vítima da Covid-19.

%d blogueiros gostam disto: