Notícias

Confira o que abre e fecha em Olinda no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Serviços essenciais vão continuar funcionando

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 08/10/21 às 10:53

Para este feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, a Prefeitura de Olinda informa que os serviços essenciais serão garantidos à população. A estratégia também atenderá a segunda-feira (11.10), que foi decretada como ponto facultativo.

Quem precisar de suporte na área de saúde pode contar com o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos e o Hospital Tricentenário, Bairro Novo. Todos funcionarão com plantão 24h.

Na segunda-feira, a vacinação contra Covid-19 segue em todos os pontos, das 9h às 17h.  No Shopping Patteo (drive), em Bairro Novo, e Vila Olímpica, em Rio Doce, com turno estendido até 20h. Na terça-feira atenderá em dois locais. Na Vila Olímpica e no Shopping Patteo, das 9h às 17h.

Os mercados públicos e as feiras seguirão a programação regular de cada equipamento. A coleta de lixo segue normal em toda cidade. Na rede de educação, na segunda-feira, dirigentes escolares deverão assegurar atividades remotas para todas as turmas como forma de garantir o dia letivo.  Na terça-feira não haverá aula.

 

CONFIRA TODOS OS PONTOS DE VACINAÇÃO COVID-19:

 

– Shopping Patteo (três pontos), dois no Piso L2 e um no Drive, Bairro Novo

– Clube Atlântico, Carmo

– Vila Olímpica, Rio Doce 

– USF Tabajara II, Cidade Tabajara 

– Caic Norma Coelho (dois pontos), Peixinhos  

– Academia da Cidade Alto da Conquista

– Igreja de Deus, Ouro Preto

– Policlínica Martagão Gesteira, Salgadinho

– Espaço Caenga, Águas Compridas

– Facho, PE-15

%d blogueiros gostam disto: