Confira o que abre e o que fecha na cidade no feriado de 12 de março

Postos de saúde, escolas municipais e repartições públicas não abrirão nesta quinta-feira, aniversário de 480 anos de Olinda

Publicado por: adminolinda, em: 11/03/15 às 18:33

estudo-murais-aniversario-olinda---11-03-2015-(portal)Em virtude do 12 de março, que comemora o aniversário de 480 anos de Olinda, amanhã é feriado municipal na cidade. De acordo com a legislação, é obrigatório não haver expediente trabalhista no município.

Postos de saúde, escolas municipais e repartições públicas não abrirão nesta quinta-feira. O comércio terá ponto facultativo.

O atendimento permanece normal apenas nas emergências do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA), em Peixinhos, na UPA e maternidade do Tricentenário, na UPA Olinda da PE-15 e SAMU. Mercados públicos também funcionarão normalmente.

Na sexta-feira (13) também foi decretado ponto facultativo para os servidores da cidade. Assim, somente os serviços essenciais de emergência e manutenção urbana funcionarão.