Confraternização reunirá usuários de unidade terapêutica

Louvor, pregação, música, recreação e momento de reflexão ecumênica para os usuários do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-ad)

Publicado por: Secom, em: 19/04/11 às 14:14
Usuários do CAPS-ad participam das atividades. Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

A manhã desta quarta-feira (20) será dedicada a louvor, pregação, música, recreação e momento de reflexão ecumênica para os  usuários do Centro de Apoio Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-ad) Dr. Antônio Carlos Escobar, em Jardim Fragoso, Olinda. O evento, organizado pela equipe local da unidade terapeutica, será iniciado às 9h com apresentação do cantor gospel, Marcelo Ribeiro.

Em seguida, psicóloga Rosilda Gaspar ministra palestra antecedendo pregação do representante da igreja Batista de Ouro Preto, pastor Horacliodes, e do sacerdote do Santuário Mãe rainha, Padre José Fernandes. Para finalizar a programação, segue louvor com o cantor Marcelo Ribeiro, e um coral formado por usuários do CAPS-ad faz uma apresentação, encerrando com recreação e confraternização.