Conselheiros de Assistência Social tomam posse

Representantes do Conselho Municipal de Assistência Social de Olinda (CMASO) serão empossados nesta segunda-feira (10)

Publicado por: Secom, em: 08/10/11 às 8:13
Prefeito Renildo Calheiros durante a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Os 24 conselheiros da Assistência Social de Olinda, eleitos na última Conferência do Conselho Municipal de Assistência Social de Olinda (CMASO), serão empossados nesta segunda-feira (10), no Palácio dos Governadores, às 14h.

As vagas do Conselho estão dividas entre 12 delegados titulares, 6 representantes governamentais e 6 representantes da sociedade civil.