Conselheiros de Turismo e Políticas Culturais são empossados

A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (01) às 17h, no Palácio dos Governadores

Publicado por: Secom, em: 31/01/11 às 11:51
Presépio em frente à Igreja do Carmo no Natal de 2009. Foto: Chico Atanásio/Pref.Olinda

Nesta terça-feira (01) o prefeito Renildo Calheiros dará posse aos representantes dos Conselhos Municipais de Turismo e Políticas Culturais, em cerimônia que acontecerá no Palácio dos Governadores, às 17h. Serão empossados 20 conselheiros de turismo, sendo 10 membros da sociedade civil e 10 membros do governo, e 24 conselheiros de políticas culturais, divididos igualmente em representantes da sociedade civil e governo.

Os conselhos têm por finalidade propor diretrizes, discutir, monitorar, desenvolver e fomentar as atividades de turismo e de políticas culturais em Olinda. Após a cerimônia, será promovido um coquetel com a participação de orquestras de frevo e bonecos gigantes.