Conselho da Criança e do Adolescente de Olinda lança campanha de incentivo a doações

Quem aderir à campanha poderá ter deduções no imposto de renda e receber o título Cidadão ou Empresa Amiga das Crianças

Publicado por: Secom, em: 11/11/09 às 16:40
Escola Brites de Albuquerque

Foto: Passarinho/Pref.Olinda

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Olinda (COMDACO) acaba de lançar uma campanha para incentivar doações ao Fundo Municipal da Criança. As pessoas que desejarem ser parceiras dos programas e projetos sociais que atendem crianças e adolescentes do município concorrerão ao título Cidadão ou Empresa Amiga das Crianças. Além disso, o Estatuto da Criança e do Adolescente prevê deduções no imposto de renda, tanto para pessoa física quando para pessoa jurídica.

O Fundo Municipal da Criança e do Adolescente tem por finalidade a captação e o repasse de recursos destinados a entidades governamentais e não governamentais, para apoio e incentivo às ações prioritárias da política municipal de promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente definidos pelo COMDACO.

Para associar seu nome ou sua marca a esse projeto, as doações podem ser feitas por meio do Banco do Brasil, agência nº 2365-5, conta nº 52.331-3.

INFORMAÇÕES:

COMDACO