Conselho de Direito da Mulher de Olinda toma posse nesta quinta-feira

O conselho tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas em atenção à mulher. A solenidade de posse ocorre a partir das 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos

Publicado por: adminolinda, em: 15/02/11 às 15:49
Mobilização da campanha "Basta de Violência contra as Mulheres", em dezembro de 2009. Foto: Chico Santiago/ Pref. Olinda

Acontece nesta quinta-feira (17) o ato de posse do Conselho Provisório Municipal dos Direitos da Mulher de Olinda. A cerimônia será realizada a partir das 17h, no Pátio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania, Direitos Humanos de Olinda, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 536, Bairro Novo. A Coordenadoria da Mulher está responsável pela articulação municipal do evento.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Olinda foi criado em 2006, com o objetivo de fortalecer as políticas públicas em atenção à mulher. Em conformidade com o Conselho, a Coordenadoria da Mulher vem desenvolvendo projetos voltados para capacitação profissional, resgate da cidadania, combate à violência de gênero e cuidados com a saúde da mulher.

Informações: