Conselho do Idoso faz Arraiá da boa idade

Festa de São João acontece no Mercado Eufrásio Barbosa e vai ter muito arrastapé, comidas típicas e concursos de dança e do rei e rainha do milho

Publicado por: adminolinda, em: 07/06/10 às 15:04
Apresentação de Quadrilha Junina no São João de Olinda 2009

Apresentação de Quadrilha Junina no São João de Olinda 2009 - Foto: Passarinho/Pref.Olinda

Muito forró pé de serra, comidas típicas e a eleição do rei e rainha do milho são algumas das atividades que acontecerão na próxima quarta-feira (09) no São João Arraiá, Idade prá lá de Boa do Comdio (Conselho Municipal do Idoso de Olinda).

O evento acontece no Mercado Eufrásio Barbosa e terá inicio às 13h30 com a eleição do rei, da rainha e da princesa do milho de 2010. Também será realizado o concurso do melhor casal de dançarino de forró pé de serra e a pessoa idosa mais animada da festa.

O propósito da festa junina é ampliar as atividades culturais voltadas para socialização e troca de vivências entre idosos. A organização do evento espera cerca de 500 idosos que fazem parte dos grupos ligados ao Conselho Municipal do Idoso de Olinda. As inscrições para concorrer a algumas das categorias serão realizadas no dia do evento. Durante a festa também serão vendidas bebidas e comidas típicas pelos idosos.