Conselho Municipal de Saúde analisa prestação de contas e avalia a gestão

Durante o evento, a secretária de Saúde, Tereza Miranda, foi homenageada com uma placa no auditório da Policlínica Barros Barreto

Publicado por: adminolinda, em: 23/12/16 às 16:16
Homenagem à secretária Tereza Miranda

Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

A última reunião do Conselho Municipal de Saúde de Olinda, realizada na manhã de quinta-feira (22), serviu para prestação de contas da entidade e debater assuntos da gestão. O evento contou com a participação dos membros diretores do Conselho, bem como da secretária de Saúde de Olinda, Tereza Miranda.

Na oportunidade, os diretores prestaram uma homenagem à secretária Tereza Miranda, pelo desempenho à frente da gestão. No auditório Barca Perlon da Policlínica João Barros Barreto, no Carmo, uma placa com a foto da gestora foi descerrada na galeria de fotos dos ex-secretários.

A secretária agradeceu a homenagem. “Fico muita feliz pelo reconhecimento e em deixar essa gestão com a certeza da missão cumprida, fizemos o que era possível e o impossível para melhorar a qualidade de vida dos olindenses. Os números mostram os avanços que conquistamos durante esse tempo que eu e minha equipe estivemos trabalhando, muito obrigado”, agradeceu.

O evento foi coroado com a presença da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), que juntamente com os integrantes da diretoria, inauguraram a placa e debateram assuntos pertinentes à saúde local e do Brasil, sobretudo sobre os rumos do Sistema Único de Saúde (SUS).