Notícias

Controle Urbano de Olinda atende demandas e reorganiza vários pontos da cidade

O serviço também recolheu oito animais em situação de risco

Publicado por: Redação da Secom, em: 09/02/21 às 11:19

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano de Olinda, através do Controle Urbano, atuou em diversas áreas da cidade para atender demandas da população. No início dessa semana foi feito o recolhimento de animais que estavam em vias públicas, a desativação de comércio irregular, orientação na Orla acerca das medidas de segurança para prevenir a propagação da COVID-19 e instalações irregulares, além da limpeza do galpão de sucatas de veículos.

O serviço começou pela captura de oito cavalos que estavam soltos nas vias dos bairros de Rio Doce, Bultrins, Guadalupe e Santa Tereza. Os animais, que antes causavam risco de acidentes para a população, foram enviados para a Base Rural, em Ouro Preto.
Já no bairro de Santa Tereza, uma borracharia irregular foi desativada. Ela estava localizada em solo público na Lagoa de Santa Tereza.

As rondas na Orla Marítima também são diárias. Foram identificadas carroças irregulares que estavam impedindo a passagem dos pedestres no calçadão da orla. Os proprietários foram notificados a tirar as mesmas do local. Além disso, toda a fachada do galpão de sucatas de veículos na Av. Pan Nordestina foi reorganizada. No local, foram retirados mato e plásticos do local.

%d blogueiros gostam disto: