Notícias

Controle Urbano de Olinda atua na prevenção ao Novo Coronavírus

Equipes continuam percorrendo os bairros para achatar a curva da Covid-19

Publicado por: Redação da Secom, em: 01/06/20 às 12:38

Texto: Leonam Pereira

Fiscais da Secretaria de Controle Urbano de Olinda realizaram nesta segunda-feira (1.°/06) uma operação nos bairros de Caixa D’Água, Vila Popular, Jardim Brasil, Peixinhos e Varadouro com o objetivo de prevenir a disseminação do Novo Coronavírus. Pontos Comerciais foram fiscalizados e os proprietários dos estabelecimentos orientados sobre os protocolos de segurança. Informações sobre a higienização constante das mãos com álcool em gel 70% dos clientes na entrada da loja, atender apenas fregueses usando máscaras protetoras, limite de pessoas dentro da loja e distanciamento nas filas, de no mínimo de dois metros, foram repassadas.

Além dos agentes do Controle Urbano, representantes da Guarda Municipal e agentes de trânsito, e homens da Polícia Militar, participaram das ações.

Além desses serviços, Na Av. Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, três borracharias foram notificadas por estarem impossibilitando a passagem dos pedestres nas calçadas. Os pneus foram recolhidos. O mesmo serviço foi realizado na Av. Perimetral, com recolhimento de materiais recicláveis na passagem dos pedestres.

%d blogueiros gostam disto: