Notícias

Controle Urbano de Olinda intensifica ações em diversos bairros

Fiscalização também atuou contra construções irregulares

Publicado por: Redação da Secom, em: 23/01/19 às 10:46

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para combater a poluição visual na cidade, a Secretaria Executiva do Controle Urbano de Olinda realizou ações de combate, neste último fim de semana, em diversos bairros do município. O prefeito Professor Lupércio acompanhou de perto a vistoria, ao lado do vice-prefeito, Márcio Botelho; o secretário de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, André Botelho; além de representantes da Guarda Municipal, Trânsito, Defesa Civil e Cultura, e policiais militares.

O trabalho foi realizado nos bairros do Carmo, Santa Tereza, Varadouro, Bairro Novo e nas ladeiras do Sítio Histórico. Além disso, a equipe da fiscalização notificou construções irregulares nos bairros de Ouro Preto, Tabajara e Águas Compridas, como também na Rua Potiguar, no bairro da Cidade Tabajara, desativando um lava-jato desnivelado.

SÍTIO SEGURO

A operação Sítio Seguro, realizada nos fins de semana, vem educando os ambulantes e os consumidores a não usarem bebidas em garrafas de vidro, trocando-as pela de plástico. Neste último fim de semana, foram recolhidas 302 garrafas.

%d blogueiros gostam disto: