Notícias

Controle Urbano de Olinda intensifica fiscalização de construções irregulares na cidade

As equipes atuaram nos bairros de Rio Doce, Jardim Brasil, Caixa D'Água, Guadalupe e Orla

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/04/19 às 9:11

Com informações de Leonam Pereira

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agentes do Controle Urbano de Olinda desinstalaram esta semana um ferro velho irregular na Avenida México, na Segunda etapa de Rio Doce. Eles também identificaram que a via estava sendo utilizada para guardar janelas, portões, pneus, carroças, cadeiras e outros objetos. O responsável foi notificado e removeu os materiais.
Após denúncias, os agentes do Controle Urbano também demoliram construções irregulares na Avenida Transamazônica em Jardim Brasil, pois se encontraram em solo público. Os responsáveis também foram notificados pelos
fiscais. Ainda na fiscalização, as equipes do Controle Urbano removeram uma cerca de madeiras e arames construídas e fincadas irregularmente na Rua Pepita, no bairro de Caixa D’Água. O cercado estava fechando a via, impedindo a locomoção dos moradores e o material foi removido pelos agentes.
Outro ponto abordado após denúncia, foi na Praça Conselheiro Miguel Canuto no bairro de Guadalupe, onde um toldo fincado na via, estava impedindo a locomoção dos carros no local. O material foi desinstalado e removido pelo proprietário.
Operação Orla Marítima 
Durante esta semana, os agentes de Controle Urbano de Olinda também realizaram mais uma operação de ordenamento na orla da cidade. A equipe realizou rondas de monitoramentos nos trechos entre Bairro Novo e Casa Caiada. Os ambulantes foram orientados para não ficar no calçadão e nos estacionamentos. Além disso, foram informados sobre a proibição da venda no local.
%d blogueiros gostam disto: