Notícias

Controle Urbano de Olinda intensifica fiscalizações por toda a cidade

Trabalho integrado promoveu ações em bairros como Jardim Atlântico, Bonsucesso, Salgadinho e Peixinhos

Publicado por: Redação da Secom, em: 24/02/21 às 17:25

Através de rondas e denúncias, a equipe de apreensão de animais da Prefeitura de Olinda apreendeu, nesta quarta-feira (24.02), cinco cavalos abandonados, sob o risco de causar acidentes nas vias da cidade. Os animais foram identificados nos bairros de Jardim Atlântico, Bonsucesso e Salgadinho, sendo devidamente direcionados para o Centro de Acolhimento da Base Rural, localizado no bairro de Ouro Preto.

Os agentes do Controle Urbano também realizaram ações de ordenamento na feira livre do Mercado Público de Caixa D’água. Os ambulantes, que estavam com os materiais no passeio, foram orientados a retirar as carroças do local. O trabalho também foi realizado na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Mercado Público de Peixinhos, atuando com os trabalhadores informais que estavam obstruindo a mobilidade dos pedestres.

Passando para a Avenida Tabajara, no bairro do mesmo nome, um lava-jato foi desativado pelas equipes de fiscalização. O proprietário foi orientado a retirar os materiais do local. Além disso, na Segunda Perimetral, em Aguazinha, um estabelecimento do ramo de ferro velho, que estava utilizando a área para guardar os materiais, também foi notificado.

Com informações de Leonam Pereira
%d blogueiros gostam disto: