Notícias

Controle Urbano de Olinda realiza operação de ordenamento

Agentes percorreram a orla da cidade, além dos bairros de Rio Doce, Peixinhos, Tabajara e Caixa D'Água

Publicado por: Redação da Secom, em: 21/05/19 às 10:15

Com informações e imagens de Leonam Pereira

A Secretaria-executiva de Controle Urbano de Olinda promoveu, neste fim de semana, mais uma operação de ordenamento na cidade, contando com o apoio da população. No trecho da orla, no Bairro do Novo, além do monitoramento no calçadão e faixa de areia, os agentes realizaram a desobstrução de trechos, recolhendo artefatos de madeira e papelão. O material era utilizado em construções irregulares, sendo alvo de orientação dos profissionais.

Ainda na Avenida Ministro Marcos Freire, as equipes removeram uma placa publicitária que prejudicava a passagem dos pedestres na calçada, e também retiraram um toldo que atrapalhava o fluxo dos veículos. Passando para o bairro de Rio Doce, um estabelecimento irregular de lava-jato foi desativado na Avenida Nápoles. Já na Rua da Linha, no Alto da Bondade, os operacionais  notificaram uma garagem construída irregularmente.

Dentro da força-tarefa, os fiscais realizaram, ainda, o ordenamento dos ambulantes nos mercados públicos de Peixinhos e Caixa D’água, além dos trechos próximos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Cidade Tabajara.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: