Notícias

Coral Encanto de Olinda se apresenta no Teatro de Santa Isabel

Coral com 80 vozes se apresentará em homenagem ao Dia da Artilharia do Exército

Publicado por: Secom, em: 05/06/12 às 13:30
Crianças do Encanto de Olinda com o maestro Spok na comemoração dos 477 anos de Olinda. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Crianças do Encanto de Olinda com o maestro Spok na comemoração dos 477 anos de Olinda. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

O Dia da Artilharia do Exército será comemorado em grande estilo, no Teatro de Santa Isabel, nesta terça (05/06), às 18h. Para festejar a data, haverá um concerto com vozes do Coral Encanto de Olinda. O grupo, formado por 80 crianças e adolescentes, é uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Olinda.

As crianças serão acompanhadas pelo Maestro Spok, figura do cenário musical pernambucano que tem apostado na iniciativa desde a formação do coral, há três anos. O Coral Encanto de Olinda apresentará basicamente um repertório junino, a exceção de um frevo de bloco de autoria do cantor e compositor pernambucano, Getulio Cavalcanti, intitulado “Cantigas de Roda”. A canção é uma das preferidas da garotada.

O evento será gratuito, aberto ao público militar, familiares de militares e civis, sendo os convites regulados pela Seção de Comunicação Social da 14ª Bateria de Artilharia Antiaérea. Haverá a presença do General de Exército, Benzi, Comandante Militar do Nordeste.

%d blogueiros gostam disto: