Coral Encanto de Olinda se apresenta no Teatro Santa Isabel

O coral é formado por garotos e garotas dos projetos sociais desenvolvidos pela prefeitura de Olinda. A apresentação ocorre nesta terça (07) às 19h

Publicado por: adminolinda, em: 06/06/11 às 12:14
Apresentação do Coral Encanto de Olinda no aniversário de 476 anos de Olinda. Foto: Ádria de Souza /Prefeitura de Olinda

Maestro Spok se apresenta com o Coral Encanto de Olinda durante o aniversário de 476 anos de Olinda. Foto: Ádria de Souza /Prefeitura de Olinda

Noite solene para o Coral Encanto de Olinda. Dia 07 de junho, às 19h, no Teatro Santa Isabel, o Coral se apresenta durante as comemorações da Semana da Artilharia do Exército, juntamente com a Orquestra Meninos do Coque e o Maestro Spok, diretor musical do Coral.

No repertório do Coral Encanto de Olinda, músicas do mestre da sanfona Luiz Gonzaga em homenagem ao período junino, e uma versão especial para Cio da Terra, composição de Milton Nascimento e Chico Buarque. Em Cio da Terra, o Maestro Spok divide o palco com o Coral repetindo a dose do que vem acontecendo nas últimas apresentações em Olinda, como o aniversário da cidade e a Cantata Natalina de 2010.

O Coral Encanto de Olinda é formado por garotos e garotas dos projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda. Os ensaios acontecem todos os sábados, no Centro Social Urbano de Ouro Preto.

Dia 07/06, terça-feira, 19h
Teatro Santa Isabel