Notícias

Coronel Cunha reforça secretariado na Defesa Civil em Olinda

Ele somou mais de 30 anos de serviço como bombeiro militar e esteve no comando da corporação

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 06/02/20 às 12:38

A Secretaria Executiva de Defesa Civil de Olinda passa a contar com o coronel Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho como secretário executivo. A posse do gestor, que foi por cinco anos Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, aconteceu nesta quinta-feira (06.02), no Palácio dos Governadores, com a presença do prefeito, Professor Lupércio, e representantes de várias cidades da Região Metropolitana do Recife e do Governo do Estado.
A prestigiada posse lotou o auditório. Também conhecido como coronel Cunha, ele somou mais de 30 anos de serviço como bombeiro militar e esteve no comando-geral da corporação desde 2014. A fala de todos os presentes definiram o perfil de liderança articulador de Cunha.

O prefeito, Professor Lupércio, elencou a grande capacidade técnica que o novo secretário tem na área. “A missão é grande, mas com a expertise que ele tem nós sabemos que está em boas mãos”, afirmou o gestor.

Coronel Cunha pontuou que foi o cuidado com as pessoas que o fez aceitar este desafio. “Servidor é para servir e servidor público precisa ter isso estampado na testa. Foi isso que eu senti quando recebi o convite do prefeito e eu sei que aqui vamos continuar desenvolvendo um trabalho de muito cuidado com as pessoas”, concluiu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: