Notícias

Crianças e adolescentes participam da Semana de Férias na Biblioteca Pública de Olinda

Rodas de leitura, hora do conto, brincadeiras, desenho, pintura, capoeira teatrinho de fantoches, cinema, fazem parte da iniciativa

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 22/01/20 às 10:58

Por Pattrícia Viviane

Crianças e adolescentes de 7 a 14 anos podem participar da Semana de Férias na Biblioteca Pública de Olinda, no Carmo. Um evento gratuito promovido pela Secretaria de Educação do Município que oferece várias atividades para animar a garotada no período do recesso escolar. Segue até este sábado (25.01).

Rodas de leitura, hora do conto, brincadeiras, desenho, pintura, capoeira teatrinho de fantoches, cinema, fazem parte da iniciativa. De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto Souza Silva, o projeto foi pensado para oferecer uma alternativa cultural e de lazer para os pequenos. “Nesse sentido, vale a pena conhecer a nossa biblioteca e ainda aproveitar o momento para descobrir novas leituras e vivenciar instantes de diversão com a criançada”, afirmou.

As dinâmicas estão sendo realizadas no horário da manhã, das 9h às 12h ou de tarde, das 14h às 16h. São oferecidas 30 vagas por turno. As inscrições podem ser realizadas na própria Biblioteca Pública de Olinda, localizada na Avenida da Liberdade, 100, Carmo ou pelo telefone 99204 2209.

 

%d blogueiros gostam disto: