Notícias

CRO de Olinda dinamiza tratamento de pessoas vítimas de traumas

Cerca de dois mil pacientes são beneficiados, mensalmente, no Centro de Reabilitação de Olinda

Publicado por: Secom, em: 31/10/19 às 14:48

Este slideshow necessita de JavaScript.

A população de Olinda conta com mais agilidade nos serviços de fisioterapia, ortopedia e acompanhamento médico especializado. O Centro de Reabilitação de Olinda (CRO), instalado no Bairro Novo, ampliou o número de profissionais, refletindo no aumento da capacidade de atendimento aos usuários. Por meio de parcerias com instituições de ensino superior, novos fisioterapeutas passaram a compor o quadro de acompanhamento, extinguindo antigas listas de espera e promovendo um acolhimento ainda mais humanizado.

Cerca de duas mil pessoas são beneficiadas, mensalmente, no CRO, incluindo também os serviços de fonoaudiologia e demais terapias específicas. Localizado na Rua Professor Cândido Pessoa, a unidade oferece consultas por meio de encaminhamentos da própria rede ou por busca espontânea, funcionando das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os ambientes são amplos e totalmente climatizados, contando também com uma área voltada apenas para o público infantil.

Segundo a gerente da unidade, Rivaneide Bione, o acolhimento dos pacientes ocorre de forma individualizada, de acordo com as necessidades de cada um. “É um tratamento que também inclui o ouvir, orientar, desenvolvendo uma relação de amizade e confiança”, ressalta. A aposentada Maria do Socorro, 66, realiza sessões de reabilitação e aprovou a melhora no atendimento. “Somos atendidos mais rápidos, com profissionais muito atenciosos”, opinou.

%d blogueiros gostam disto: