Notícias

CUFA/PE promove debate com MV Bill na Casa da Cidadania em Olinda

O evento faz parte da campanha da CUFA contra o crack e para o fortalecimento das políticas afirmativas

Publicado por: adminolinda, em: 14/01/11 às 10:39
MV Bill. Foto: Back2Black Festival/Divulgação

MV Bill. Foto: Back2Black Festival/Divulgação

A  Central Única das Favelas (CUFA), com o apoio da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda e do Comitê Estadual de Promoção da Igualdade Racial – PE (CEPIR/PE), promove hoje (14), às 16h, um debate com o compositor e rapper MV Bill. O encontro acontece na Casa da Cidadania, no Bairro do Carmo, e faz parte da campanha da CUFA contra o crack e para o fortalecimento das políticas afirmativas.

Na programação, um grande evento que celebra o centenário de morte de Dr. Joaquim Nabuco, com a participação de importantes artistas da cena nacional e local, que farão o show Evoé, Nabuco, também hoje, às 20h. A apresentação acontece no Pátio de São Pedro, Bairro de São José, Recife.

CUFA – Central Única das Favelas é uma organização nacional presente em todos os estados brasileiros e em mais 12 países. Surgiu através de reuniões de jovens de várias favelas do Brasil, que buscavam espaço na cidade para expressar de todas as formas suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver. Desde 2007, a CUFA tem suas bases fincadas em Pernambuco, alimentando o sonho de muitas pessoas que, historicamente marginalizadas, puderam assumir um compromisso real, transformando suas vidas e a vida de centenas de moradores de favelas pernambucanas.

Serviço

Campanha da CUFA contra o crack e para o fortalecimento de políticas de Ação Afirmativa em Pernambuco.

Programação

16h às 17h – Debate com MV Bill na Casa da Cidadania em Olinda
Av. Sigismundo Gonçalves, Carmo, Olinda (próximo ao Clube Atlântico de Olinda)

20h às 24h – Show Evoé Nabuco
Pátio de São Pedro, Bairro de São José, Recife

%d blogueiros gostam disto: