Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos é oferecido em Olinda

As aulas serão iniciadas em dezembro e as inscrições estão acontecendo na sede da Secretaria de Turismo do município

Publicado por: adminolinda, em: 27/11/12 às 13:30
Curso é uma parceria da Prefeitura de Olinda com o Senac - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda/Pref.Olinda

Curso é uma parceria da Prefeitura de Olinda com o Senac – Foto: Secretaria de Saúde de Olinda/Pref.Olinda

Já foram iniciadas e seguem até o dia 30 de novembro, as inscrições para a formação de uma nova turma no curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda, localizada na Avenida da Liberdade, 68, Carmo, no horário das 9h às 13h.

O período previsto para a realização das aulas é de 03 a 12 de dezembro, sempre no horário das 8h às 10h30. O curso, que é uma parceria entre a Secretaria de Turismo do município e o SENAC, acontece na Casa do Turista, localizada na Rua Prudente de Morais, Carmo. O valor do investimento é de R$75,00.

Serviço:

Boas Práticas na Manipulação de Alimentos
Inscrições até o dia 30 de novembro
Investimento R$ 75
Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda
(Avenida Liberdade, nº 68 – Carmo)

Outras informações: