Notícias

Cursos de cozinheiro e salgadeiro abertos em Olinda pelo PRONATEC

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade. Aulas acontecerão em Rio Doce

Publicado por: Secom, em: 16/09/15 às 16:54

estudo-portal-Curso-de-Cozinheiro-e-Salgadeiro-16-09-15Já estão abertas as inscrições para os Cursos de Cozinheiro e Salgadeiro  em Olinda. As atividades são realizadas pelo SENAC Pernambuco, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade. As aulas acontecerão no Clube de Mães Risoleta Neves, localizado na Rua 27, S/N – IV Etapa de Rio Doce.

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal. Para o curso de Cozinheiro, é necessário ter o Ensino Fundamental Completo, já para o de Salgadeiro,  os candidatos precisam já ter cursado, ou estarem cursando, o Ensino Fundamental II.

Mais informações, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos (SDSCDH) pelo telefone: (81) 3429.6777.

%d blogueiros gostam disto: