Notícias

Defesa Civil de Olinda executa ações preventivas nos bairros

Limpeza, capinação, construção de canaletas e placas foram algumas das medidas executadas

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/12/18 às 11:51

Neste fim de semana, a Defesa Civil de Olinda seguiu o cronograma de ações preventivas na cidade, minimizando riscos para a população. Os serviços incluíram a poda e erradicação de árvores na Rua Dezesseis, localizada na IV etapa de Rio Doce. As equipes também realizaram um mutirão de limpeza, capinação, desobstrução, construção de canaletas e placas, passando pelo canal da Rua Ubiratan, na Cidade Tabajara; e a Rua Professor Manoel Regueira, nos Bultrins.

Passando para a Rua Frei Antônio Jaboatão, no bairro de Peixinhos, o corpo operacional desenvolveu a construção de bordas para assentamento de placas. Já na Rua Bauxita, no Amaro Branco, o atendimento incluiu a vistoria técnica em um dos imóveis, trazendo mais segurança para a população. O pacote também concluiu a manutenção do calçamento e das estruturas metálicas no Alto da Sé; Obras de reconstrução em uma escadaria na Travessa 6 de Janeiro, em Águas Compridas; e, ainda a construção de um muro da categoria Rip-Rap na Avenida Perimetral, em Ouro Preto.

Os agentes operacionais de Defesa Civil viabilizaram a execução de obras para melhorias no saneamento básico e construção de canaletas na Rua Tijuca, no Alto da Conquista. Na Rua Espinheiro, na Cidade Tabajara, os profissionais realizaram a produção de calhas e armação de ferragens para confecção de tampas e placas produzidas no Núcleo de Produção.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: