Notícias

Defesa Civil de Olinda ganha nova sede e reativa Núcleo de Produção após 11 anos

Além de ganhar um espaço mais adequado para trabalhar, a Defesa Civil também irá reativar os serviços do Núcleo de Produção, parado há 11 anos

Publicado por: Secom, em: 22/05/18 às 10:49

A Defesa Civil de Olinda deve ser acionada pelo 0800.281.2112, que funciona 24h todos os dias da semana. Foto: divulgação PMO

Depois de passar três anos dividindo espaço em um dos anexos da Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda, localizado na Av. Joaquim Nabuco, no Varadouro, a Defesa Civil do município ganhou uma sede própria. A equipe se mudou para o prédio do antigo Núcleo de Produção, localizado na Av. Integração, na Ilha Santana, no bairro de Jardim Atlântico. A cerimônia para celebrar a mudança será realizada nesta sexta-feira (25), às 9h.

Além de ganhar um espaço mais confortável e adequado para trabalhar, a Defesa Civil também irá reativar os serviços do Núcleo de Produção, parado há 11 anos. No local voltarão a ser produzidos materiais como tubos de concreto, calhas, tijolos, placas e tampas de galerias. Esses produtos são usados para manutenção da cidade, através de ações das secretarias de Obras e Serviços Públicos de Olinda.

Para reocupar o prédio do Núcleo de Produção, a Defesa Civil realizou melhorias físicas no imóvel, como readequações de salas e a criação de uma recepção para atender ao público. O atendimento no local será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O telefone é o (81) 3444.8245. Para solicitações de vistoria, colocação de lonas, entre outros serviços, a Defesa Civil de Olinda deve ser acionada pelo 0800.281.2112, que funciona 24h todos os dias da semana.

%d blogueiros gostam disto: