Notícias

Defesa Civil de Olinda realiza força-tarefa de serviços preventivos

Limpeza, capinação e construção de canaletas e escadarias estão beneficiando a população

Publicado por: Redação da Secom, em: 04/12/18 às 11:44

A Secretaria Executiva de Defesa Civil (SEDC) de Olinda está com uma frente de trabalho em diversos pontos da cidade. Na Rua do Rouxinol, na III Etapa de Rio Doce, equipes executam serviços preventivos, através da podação e erradicação de árvores.

Limpeza, capinação e construção de canaletas e placas estão beneficiando a Rua Ubiratan, em Cidade Tabajara. Capinação, roçagem e remoção de entulhos acontecem na Rua Professor Manoel Regueira, nos Bultrins. Equipes constroem bordas para assentamento de placas na Avenida Pan Nordestina, nas proximidades do Complexo Salgadinho, e na Rua Frei Antônio Jaboatão, no bairro de Peixinhos.

Trabalhadores da Prefeitura iniciaram a reconstrução de uma escadaria e restauração do gradil da Travessa 6 de Janeiro, em Águas Compridas. Avança também a construção de um muro de contenção do tipo Rip-Rap, na Perimetral, em Ouro Preto.

Obras para melhorias no saneamento básico e construção de canaletas na Rua Tijuca, no Alto da Conquista, e na Rua Espinheiro, em Cidade Tabajara, estão em curso, além da confecção de calhas e armação de ferragens para confecção de tampas e placas estão sendo trabalhadas no Núcleo de Produção da SEDC.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: