Dia do Coco recebe homenagem na Biblioteca Pública de Olinda

O evento que acontece no próximo dia 20, contará com a participação do Mestre José Ataíde

Publicado por: Secom, em: 18/06/13 às 17:38
A iniciativa acontece no Salão Nobre Dom Hélder Pessoa Câmara, localizado no piso superior da biblioteca. Foto: Laila Santana/Pref. Olinda

A Biblioteca Pública de Olinda preparou uma programação especial para comemorar o Dia do Coco. Nesta quinta-feira (20), a partir das 19h30, o local recebe o Concerto Aula Pedagogia do Coco, com metodologia e apresentação do Mestre José Ataíde.

A iniciativa acontece no Salão Nobre Dom Hélder Pessoa Câmara, localizado no piso superior da biblioteca. Todos os amantes do coco estão convidados para participar do evento e contribuir com sua dança, seu encanto e sua prosa.

Serviço

Local: Biblioteca Pública Municipal de Olinda. Av. Liberdade, 100 – Carmo, Olinda
Data: 20 de junho de 2013