Notícias

Diagnóstico de empresas: Olinda oferece consultoria gratuita esta semana

Pequenas e médias empresas representam o público alvo da iniciativa

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 17/05/21 às 11:57

A Sala do Empreendedor de Olinda vai oferecer nesta quarta-feira (19.05) e na quinta (20) a consultoria gratuita de um doutor em empresas. Fruto da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia da cidade com o Sebrae, a iniciativa tem o objetivo traçar um diagnóstico e receitar soluções direcionadas para os empreendimentos neste momento de dificuldades por conta da pandemia da Covid-19.

Das 8h às 13h o atendimento  da Consultoria Empresarial Especializada vai ser realizado na Sala do Empreendedor, que é um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia e funciona na Avenida Liberdade, 68, Carmo, ao lado da Biblioteca Pública.

No período da tarde, na quinta-feira, das 14h às 17h,  a consultoria será na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Getúlio Vargas, 101, Bairro Novo.

Para realizar a inscrição gratuita é simples, basta entrar no link https://bit.ly/3ejiSYo e preencher as informações. O consultor entrará em contato para combinar o melhor horário e concluir o processo.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia de Olinda, Izabel Urquiza, explica que esse fomento e cuidado com o empreendedorismo são marcas da atual gestão. “Neste momento de pandemia estamos criando iniciativas de apoio e suporte para os empreendedores, sobretudo, os pequenos e médios, que são o público alvo desta nossa ação de consultoria. É investindo no potencial econômico da nossa gente que estamos  contribuindo para vencer este momento tão desafiador”, explicou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: