Notícias

Diretor de Meio Ambiente de Olinda lança livro na próxima quinta-feira

Em “Direitos Humanos, Direito de Todos”, Carrilho conta a história dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Publicado por: Redação da Secom, em: 04/12/18 às 16:15

Em comemoração aos 70 anos da defesa de todo o cidadão, principalmente de viver livre da insegurança, com liberdade de expressão como também de garantir saúde e educação, a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a programa nesta segunda-feira (03). E na próxima quinta-feira (06.12), às 17h30, no Salão Nobre do Palácio da Justiça, no bairro do Recife, o diretor de Meio Ambiente de Olinda e presidente da Academia Brasileira de Ciências Criminais, Cristiano Carrilho, lançará o livro intitulado, “Direitos Humanos, Direito de Todos”.

A publicação é uma coletânea de artigos que resgatam como a declaração empodera todo o cidadão. A obra detalha também sobre dignidade, igualdade e liberdade do povo como também prioriza os direitos na assistência social, acessibilidade, acesso à Justiça, direito à informação e reforma agrária, moradia adequada, não discriminação e alimentação adequada.

A obra tem como co-autores a ativista da Lei Maria da Penha, Maria da Penha Maia Fernandes, a secretária executiva de Articulação Social do Governo de Pernambuco, Mila Aguiar, e o desembargador e presidente da Comissão de Direitos Humanos do TJPE, Bartolomeu Bueno.

%d blogueiros gostam disto: