Diretora do Distrito Sanitário I recebe homenagem na Câmara Municipal

A diretora do Distrito Sanitário I, Mesullan Torres recebeu diploma em homenagem ao Dia Internacional das mulheres

Publicado por: adminolinda, em: 16/03/12 às 11:38
Homenagem foi feita na Câmara Municipal de Olinda - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Câmara Municipal de Olinda - Foto: Secretaria de Saúde de Olinda

Funcionários, amigos, colegas de trabalho e familiares, lotaram o auditório da Câmara Municipal de Olinda na manhã da última quarta-feira (14). O motivo foi para prestigiar as pessoas contempladas com o diploma Vereadora Eliete Lemos, referente ao Dia Internacional das Mulher.

Foi homenageada a diretora do Distrito Sanitário I, Mesullan Torres; a professora de música do Centro Musical de Olinda, Anaíde Maria Alves e a educadora Zilka Pereira de Lucena.

O autor do requerimento que gerou a comenda foi o vereador Nino Lins. Ele destacou os motivos pela escolha das três homenageadas, inclusive da diretora Mesullan Torres. A comenda foi concedida pelo trabalho voltado ao serviço social. “As ações de saúde desenvolvidas beneficiam as populações carentes das comunidades, trazendo atendimento e exames gratuitos para perto das pessoas”, disse o parlamentar.

Emocionada, Mesullan falou da dedicação na busca de oferecer os melhores serviços para as comunidades. “Essa homenagem é o reconhecimento de um trabalho que vem dando frutos e que me traz muita alegria”, destacou.

Esteve presente a secretária de Saúde de Olinda, Tereza Miranda; o secretário de Educação, Paulo Valença; a secretária de Patrimônio e cultura, Márcia Souto, além dos vereadores, Marcelo Santa Cruz, Nino Lins, Algério Nossa Voz, Ubiratan de Castro e Alexandre Maranhão.