Notícias

Dirigentes da Sefad de Olinda participam de encontro sobre Reforma Tributária

Evento acontece em Brasília/DF

Publicado por: Redação da Secom, em: 03/05/19 às 12:50

Com o propósito de tratar acerca da independência dos municípios na administração de tributos, a secretária da Fazenda e da Administração de Olinda, Maria do Carmo Batista, e o secretário executivo da pasta, Luciano Brasileiro, estão em Brasília/DF. Eles participam nesta sexta-feira (03.05) da reunião do Fórum Nacional de Secretários Municipais da Fazenda e Finanças, que aborda ideias para Reforma Tributária.

O encontro reúne especialistas na temática, como o economista Bernard Appy. Ele é o diretor do Centro de Cidadania Fiscal e defende a criação de um novo imposto de bens e serviços com a unificação do PIS/Cofins, IPI, ICMS e ISS. O evento conta, entre outros nomes, com a participação do secretário Especial da Receita Federal, Marcos Cintra.

“A oportunidade de debater o tema é de fundamental importância. As cidades são atores decisivos no desenvolvimento econômico do País. Entendemos que elas devem ter liberdade na gestão dos tributos municipais”, afirmou a secretária da Sefad de Olinda, Maria do Carmo Batista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

%d blogueiros gostam disto: