DTECI inicia inscrição para cursos gratuitos de inglês e informática

Inscrições iniciam hoje (12/04), de 8h às 18h e serão feitas até as vagas serem preenchidas

Publicado por: adminolinda, em: 12/04/10 às 16:36
Cursos gratuitos destinados à comunidade e aos servidores municipais - Arte: Taís Nascimento

Estão abertas, a partir dessa segunda (12/04), as inscrições para os cursos de Informática e Inglês oferecidos gratuitamente pelo Departamento de Tecnologia Educacional, Comunicação e Idiomas (DTECI), da Secretaria de Educação de Olinda. Os interessados devem se dirigir ao Departamento, na Rua 15 de Novembro, nº 135 – Varadouro, de 8h às 18h, portando cópias de RG, CPF e Comprovante de Residência.

As vagas são destinadas à comunidade e aos servidores municipais.  Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para o curso de informática básica, 40 para planilhas eletrônicas e 60 para o curso de inglês. Os interessados da comunidade devem ter no mínimo 14 anos e estar cursando a partir da 5ª série do ensino médio. Para os servidores, as inscrições devem ser feitas por intermédio de ofício enviado pelos departamentos.

As aulas para o curso de informática iniciam na segunda 19, nos horários de 08h às 10h, 14h às 16h e de 18h às 20h. Já as aulas do curso de inglês iniciam ainda esta semana, nos horários de 08h às 10h e 14h às 16h.