Notícias

Educação de Olinda recupera estrutura de unidades de ensino

Publicado por: Secom, em: 25/05/17 às 14:01

Com base na proposta do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, de vivenciar uma gestão mais próxima à população, o secretário de Educação, Esportes e Juventude, Paulo Roberto Souza Silva intensifica as visitas às unidades de ensino da rede municipal de Olinda. A inspeção tem o objetivo de requalificar as condições físicas dos prédios escolares. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também acompanhou as vistorias nas creches Lar Transitório de Christie e Centro Cultural e Social.

Renovação das redes elétrica e hidráulica; reforma dos banheiros, inclusive com instalação de bacias sanitárias para deficientes; pinturas; e reestruturação do telhado estão sendo realizadas desde o inicio da nova gestão.

 

“Estamos trabalhando para que a comunidade possa desfrutar de uma qualidade estrutural merecida. O nosso compromisso é oferecer para crianças e adultos, segurança e conforto para uma educação de qualidade”, afirma o secretário. Paulo Roberto Souza Silva adiantou que o Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), a Escola CAIC (Peixinhos) a Escola Izaque Pereira (Jardim Atlântico) passarão por reforma estrutural e receberão novas mobílias.

Pular para o conteúdo