Notícias

Em Olinda, audiência pública aborda aplicação racional de recursos

Debate  ocorreu no prédio da Prefeitura

Publicado por: Secom, em: 12/09/19 às 12:28

Uma audiência pública para debater a Revisão do Plano Plurianual 2018/2021 e a Elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2020 foi realizada nesta quinta-feira (12.09), no auditório da Prefeitura de Olinda. Momentos como este são importantes,  pois trazem a população para mais próximo do planejamento e da alocação de recursos na construção de uma cidade cada vez melhor. O prefeito, Professor Lupércio, esteve acompanhando a reunião.

O encontro foi promovido pela Secretaria da Fazenda e da Administração do município, através da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão Estratégica. Além de representantes da sociedade civil, todas as secretarias municipais estavam presentes.

A transparência inerente a um encontro como este é um norteador da atual gestão, por isso é importante que todos participem, como explica Professor Lupércio. “Essa audiência é importante para o nosso planejamento, pois reforça o que nós fazemos todos os dias ao ouvir demandas da população e trabalhar muito para continuar melhorando nossa cidade”, explicou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

LOA 

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os Orçamentos da administração, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo.

PPA

Plano Plurianual estabelece as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.

%d blogueiros gostam disto: