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Em Olinda, WathsApp agiliza atendimento de solicitações de contribuintes

O serviço funciona pelo número (81) 9.9971.5863; a resposta é dada ao contribuinte em até 48 horas

Publicado por: Redação da Secom, em: 05/10/18 às 12:22

Lançado no mês passado, o novo canal de comunicação entre os contribuintes e a Procuradoria da Fazenda Municipal de Olinda tem garantido um atendimento mais ágil. Através do número (81) 9.9971.5863, que é o WhatsApp, os olindenses podem tirar dúvidas sobre processos administrativos em aberto, contando com até dois dias úteis para a obtenção de respostas das demandas. Neste primeiro mês, o serviço tem gerado demandas diárias aos servidores municipais que já conseguiram finalizar pelo menos 30 processos.

Segundo o procurador da Fazenda da cidade, Leonardo Aguiar, a intenção da utilização da ferramenta é oferecer mais comodidade aos cidadãos, prestando atendimento de forma mais efetiva.

Através deste canal de comunicação a população poderá recorrer a informações de processos de parcelamento, prescrição de débitos municipais, cadastros do IPTU, pedidos de baixa negativação (SPC- Serasa), protestos em cartório, além de informações de procedimentos como mutirões fiscais.

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